Comentários

Durante apresentação no Television Critics Association, o produtor Peter Safran confirmou que “Shazam!” realmente possui uma cena pós-créditos, porém, sem Adão Negro. O vilão vinha sendo muito especulado, mas ao que parece, os fãs terão que esperar para vê-lo em ação no filme solo.

“Nunca existiram conversas sobre incluir Dwayne Johnson/Adão Negro em uma cena pós-créditos. É sério, nunca. Obviamente, sabemos que Adão Negro é o inimigo perfeito. E esperamos que todos possam vê-los no mesmo filme em breve, mas não será agora.”

Disse.

“A cena pós-créditos foi decidida da mesma forma que a maioria dos filmes do gênero, levando em conta questionamentos como, ‘O que será satisfatório para o público?’, ‘O que seria uma cena perfeita para ser exibida após o climax do filme?’ É o tipo de debate que você tem nesses momentos. Cogitamos muitas opções, e acredito que escolhemos uma realmente boa.”

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Sivana.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril, com direção de David F. Sandberg

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.



Comentários