Comentários

Durante apresentação no Television Critics Association, David F. Sandberg e Peter Safran foram questionados se Superman realmente terá uma participação especial em “Shazam!“. Os fãs comentam sobre essa possibilidade desde que o filme foi anunciado.

“O foco sempre foi a história de Shazam. Ele é o centro de tudo. Nos divertimos com os elementos ao redor do dele, mas, tudo o que temos de importante no filme é sobre Shazam. Sua origem é grande o suficiente e merecia isso. Quando o público assistir, perceberá.”

Explicou o diretor.

“Quando a DC fazer um filme (com Shazam e Superman) será incrível! Definitivamente todos vão querer ver.”

Brincou o produtor, encerrando o assunto.

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Sivana.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril, com direção de David F. Sandberg

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.



Comentários