Comentários

Durante entrevista à BBC 5, J.J. Abrams comentou sobre a influência de “Vingadores: Ultimato” na produção de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O diretor acredita que a Marvel fez um trabalho brilhante ao concluir sua primeira grande saga.

“Acredito que eles fizeram um trabalho brilhante. O interessante é que, pode ser parecido com o que acontece em Star Wars, mas é diferente ao mesmo tempo. Posso dizer que foi encorajador ver uma grande saga sendo concluída daquela forma.”

Contou.

“Mais do que qualquer coisa, acho que foi uma inspiração, e também um lembrete, de que essa ideia de conclusão poderia ser executada.”

Abrams, no entanto, acredita que encerrar a Saga Skywalker foi uma tarefa muito mais complicada.

“George Lucas fez parecer fácil, mas francamente, não é. Então, assistir aos filmes anteriores, perceber que é uma religião para algumas pessoas, e ainda assim ter que tomar decisões, escolher temas certos e explorar diferentes personagens… foi tanto inspirador quanto intimidador.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários