Comentários

Em entrevista com o Awards Daily, o roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Chris Terrio, revelou que ideia de trazer o Imperador Palpatine de volta partiu de Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm.

“Kathy Kennedy e Michelle Rejwan tinham um plano claro de como queriam que as coisas terminassem. Elas tinham planos claros sobre certos marcos narrativos que queriam que atingíssemos. Também nos deram muita liberdade dentro disso.”

Vale lembrar que Palpatine não apareceria nem mesmo na versão de Colin Trevorrow, diretor original do filme e que deixou o posto por diferenças criativas.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários