Comentários

A cena da batalha final de Vingadores: Ultimato foi eletrizante e Matt Aitken, supervisor de efeitos especiais do filme, explica como ela foi feita:

‘A cena do ‘Avante Vingadores’ precisou de praticamente todo mundo. Foi incrível. Tava todo mundo lá. Eles colocaram todas as pessoas no set e muitas imagens do elenco vazaram na internet depois que a Marvel liberou o embargo. Você via que todos estavam se divertindo bastante por estarem juntos. Porém, adicionamos o Homem de Ferro depois, pois chegaria um ponto em que ele ficaria deitado no campo de batalha. Obviamente, adicionamos Hulk, Groot, Miek e o Máquina de Combate por Computação Gráfica, mas os atores estavam lá. Eles foram lá no dia, foi incrível’

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.



Comentários