Comentários

Durante entrevista ao ScreenRant, Sylvester Stallone declarou que gostaria muito de ver um prelúdio de “Rambo“. Nas telonas, já conhecemos o personagem em seu período pós-Guerra do Vietnã.

“Sempre pensei sobre Rambo com seus 17, 18 anos.. Espero que algum dias façam um prelúdio da franquia mostrando esse período. Ele era o melhor rapaz que você poderia encontrar por aí. Era o mais popular da escola, o capitão do time. Um super atleta. A guerra foi responsável pelas mudanças em sua personalidade.”

Vale lembrar que uma série de TV chegou a entrar em desenvolvimento, mas não seguiu adiante. Nela, Rambo iria descobrir que tinha um filho, e lhe ajudaria em uma perigosa missão.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

Sylvester Stallone retorna ao icônico papel principal, enquanto Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace) completam o elenco.

Rambo – Até o Fim conta com direção de Adrian Grunberg (Rota de Fuga) e chega aos cinemas brasileiros em 19 de setembro.



Comentários