Comentários

Com a aproximação do lançamento de Vingadores: Ultimato, temos novas imagens e vídeos quase todos os dias. Porém, é preciso notar que assim como os Irmãos Russo disseram, as imagens não estão em ordem cronológica, com o intuito de nos afastar daquilo que o filme pode trazer.

Entretanto, se notarmos em alguns detalhes (como o cabelo de Natasha – que vai de curto e loiro para médio com rabo de cabelo e depois para longo com mechas loiras), dá para notar que o filme deve ter alguns saltos temporais.

De acordo com Kevin Feige, todas as cenas mostradas em trailers reproduzem apenas os 15 minutos iniciais do filme. Se isso é verdade, bem, iremos descobrir, mas o que dá para entender é que os Vingadores irão buscar sua vingança bem no início do filme e, possivelmente, serão derrotados (ainda que parcialmente).

Entenda: Ainda que eles derrotem Thanos no início do filme, isso indica que de alguma forma a Manopla do Infinito sofrerá (se já não sofreu) algum dano, se tornando inútil e obrigando que eles busquem outra alternativa. Há também a possibilidade deles serem derrotados novamente e já perderem algum membro no início do filme.

Na imagem acima, vemos os Vingadores acompanhados da Capitã Marvel e com Natasha de cabelo curto (igual ao de Vingadores: Guerra Infinita). Possivelmente, eles estão partindo para o Planeta de Thanos. Entretanto…. Algo deu errado… Sabe o motivo?

Natasha já aparece com o cabelo maior na cena de treinamento:

E depois de cabelos longos com o traje branco:

Sim, por esses trechos, podemos presumir que os Vingadores tentarão algo no início. Serão derrotados e só se erguerão novamente após a chegada de Tony Stark, Nebula e do Homem-Formiga.

A junção desses últimos elementos é importante: afinal, segundo os Irmãos Russo, a tecnologia que eles irão usar no filme para desfazer o que foi feito em Guerra Infinita, já foi apresentada. Logo, podemos crer que seja uma junção da máquina de reprodução de memória de Tony Stark (apresentada em Capitão América: Guerra Civil) e o Reino Quântico (apresentado em Homem-Formiga & Vespa). Possivelmente, a forma como as coisas funcionam no Reino Quântico dará a oportunidade dos Vingadores viajarem no tempo ou, pelo menos, reviverem certos momentos em busca de maiores informações. E vocês? Que acham?



Comentários