Comentários

Instantes após os fãs serem pegos de surpresa com a informação de que a Telltale está encerramento suas atividades, a companhia acaba de publicar uma nota oficial através do CEO Pete Hawley, dando mais detalhes de toda a situação.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Hoje, a Telltale Games fez a escolha difícil de dar início ao fechamento de um estúdio após um ano marcado por inúmeros desafios. Uma grande quantidade de funcionários da empresa foram demitidos hoje, com um pequeno grupo de apenas 25 funcionários ficando para preencher as obrigações que restaram com seus parceiros.

Tem sido um ano incrivelmente difícil para a Telltale, conforme trabalhamos para ver a empresa tomando um novo rumo. Infelizmente, nós ficamos sem tempo. Nós lançamos um de nossos melhores conteúdos neste ano e recebemos um enorme feedback positivo, mas, no fim, tudo isso não rendeu boas vendas. Com o coração pesado, nós vimos nossos amigos indo embora hoje para espalhar nossa marca de storytelling na indústria de games.

A Telltale vai fazer mais comentários em relação ao seu portfólio de jogos nas próximas semanas.”

Vale lembrar que além da última temporada de ”The Walking Dead”, a Telltale também estava desenvolvendo um jogo de ”Stranger Things” em parceria com a Netflix. Todos os futuros projetos estarão sendo encerrados.



Comentários