Comentários

Mantendo a tradição que começou com “Batman: O Cavaleiro das Trevas“, Christopher Nolan está preparando um prólogo de “Tenet” para ser exibido nos cinemas norte-americanos, especificamente aqueles com tecnologia IMAX.

A prévia já foi classificada pela MPAA, e apesar da duração não ter sido revelada, especula-se que terá entre oito e dez minutos.

De acordo com Trailer-Track, é praticamente certo que esse prólogo deve vir inserido nas sessões de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, assim como aconteceu com “Dunkirk” em “Rogue One: Uma História Star Wars“.

A descrição oficial diz que Tenet é “um épico de ação que se passa dentro do mundo da espionagem internacional”.

Tenet chega aos cinemas em 17 de julho de 2020, e se trata do primeiro trabalho do diretor após o drama de guerra, “Dunkirk“, que arrecadou US$ 526 milhões em bilheteria mundial. Também rendeu a Nolan sua primeira indicação ao Oscar.

No elenco, já foram anunciados Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Kenneth Branagh (Dunkirk), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Michael Caine (A Origem), John David Washington (Infilftrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas) e Robert Pattinson (Bom Comportamento).



Comentários