Comentários

Foi somente em Vingadores: Guerra Infinita que finalmente Thanos foi desenvolvido, e o vilão que aparecia apenas em pós-créditos e cameos rapidamente se tornou um fenômeno da cultura pop. O filme dirigido pelos irmãos Russo fez um excelente trabalho, mas Thanos quase ganhou algum desenvolvimento muito antes no MCU.

Durante uma entrevista com o Looper, o ex-chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Charlie Wen, revelou que Thanos originalmente desempenharia um papel muito maior no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

“Nós teríamos visto algumas das relações e tensões entre ele e suas filhas. O papel de Ronan seria diminuído, com Thanos assumindo mais.”

A participação de Thanos foi então cortada, mas eventualmente ele retornou ao filme em um papel reduzido, o que foi uma surpresa para Wen.

“Nós cortamos Thanos dos Guardiões completamente para ter uma revelação mais lenta dele depois. Foi somente nas filmagens que me disseram que Thanos teria um papel no filme, então projetar ele e seu trono foi muito corrido.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas



Comentários