Comentários
emptyman-197181

Este ano, o ator inglês Robert Aramayo teve um papel fundamental na sexta temporada de Game of Thrones, interpretando o jovem Eddard “Ned” Stark (personagem de Sean Bean quando adulto, na primeira temporada). E hoje, o The Hollywood Reporter informou que o ator conseguiu um papel em The Empty Man, adaptação feita pela 20th Century Fox para o quadrinho de mesmo nome escrito por Cullen Bunn e ilustrado por Vanesa R. Del Rey.

The Empty Man estrela James Badge Dale (Homem de Ferro 3) e gira em torno de “um ex-policial atormentado pelas violentas mortes de sua esposa e de seu filho, e que luta para encontrar uma garota desaparecida, mas que logo descobre uma presença sinistra a seu redor.”

Nenhum detalhe foi revelado sobre o papel de Aramayo.

Um ano se passou desde o primeiro caso da doença Empty Man, e nenhuma droga foi capaz de retardar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações horríveis e demência suicida seguido de morte, ou um estado “vazio” de catatonia. Com cultos de assassinato subindo em todo o país, o FBI e CDC conduzem uma investigação conjunta na esperança de juntar pistas para parar esse culto e descobrir uma cura.



Comentários