Comentários

Em entrevista ao Game Informer, os diretores Leonard Boyarsky e Tim Cain negaram que “The Outer Worlds” seja lançado em 06 de agosto. A suposta data havia sido revelada na Steam, mas ao que parece, se tratou apenas de um erro da empresa.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Alguém cometeu um erro. Essa data não tem nada haver com nosso jogo.”

O jogo está sendo desenvolvido como “AA”, e não “AAA”. Ou seja, mesmo sendo consideravelmente grande, ainda não pode ser comparado com “Red Dead Redemption 2“, “Fallout – New Vegas” e outros.

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment (estúdio responsável por Fallout: New Vegas), que será lançado em 2019 (ainda sem data definida) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.



Comentários