Comentários

Disponível há 1 mês no catálogo da Netflix, a primeira temporada de “The Umbrella Academy” já foi vista por mais de 45 milhões de usuário, de acordo com dados oficiais da plataforma. A série recebeu aclamação de crítica e público.

Vale lembrar que a segunda temporada foi anunciada recentemente e começa a ser filmada em maio.

Em um mesmo dia de 1989, quarenta e três crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Agora, os seis membros sobreviventes se reúnem depois da notícia da morte do pai e precisam trabalhar juntos para resolver o mistério de sua morte. Mas a família incomum começa a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades – tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix, Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) é produtor executivo e showrunner, e Jeff F. King (Mão de Deus), Mike Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.



Comentários