Comentários

Através das redes sociais, a Netflix acaba de revelar que o título oficial da premiere da 2ª temporada de “The Umbrella Academy” será Right Back Where We Started (De volta para onde nós começamos, em tradução livre).

Também foi confirmado que Sylvain White (Slender Man) será o diretor.

View this post on Instagram

we’ve seen the future

A post shared by The Umbrella Academy (@umbrellaacad) on

 

Em um mesmo dia de 1989, quarenta e três crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Agora, os seis membros sobreviventes se reúnem depois da notícia da morte do pai e precisam trabalhar juntos para resolver o mistério de sua morte. Mas a família incomum começa a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades – tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix, Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) é produtor executivo e showrunner, e Jeff F. King (Mão de Deus), Mike Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.



Comentários