Comentários

Acaba de ser anunciado pelo AMC que a décima temporada de “The Walking Dead” terá uma conclusão bem diferente da habitual. Por conta do coronavírus, o 16º episódio não ficará pronto a tempo da exibição, portanto, o 15º episódio passa a ser o finale oficial.

“Os eventos recentes infelizmente tornaram impossível a conclusão da pós-produção do finale da décima temporada de ‘The Walking Dead’. Com isso, decidimos que o 15º episódio será o finale deste ano, e irá ao ar em 05 de abril.”

Vale destacar que esse 16º episódio será exibido pelo canal no fim do ano no formato de especial da série, mas não há data definida por enquanto.

A produção da 11ª temporada também está paralisada por tempo indeterminado.

The Walking Dead é uma história que começou a 10 anos atrás com um homem tentando encontrar sua família. Esta família cresceu e gradualmente comunidades começaram a tomar forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É uma narrativa sobre a humanidade e há mais histórias para se contar.

Agora é primavera, alguns meses depois da final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurradores em meio às dificuldades do inverno. As comunidades reunidas estão lidando com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas sobre eles enquanto se organizam em uma força de batalha miliciana, se preparando para um conflito que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de tudo que eles jamais enfrentaram. Com o apoio de uma gigantesca horda de mortos-vivos, os Sussurradores aparentam ser um desafio que não pode ser vencido. Questionamentos sobre o que fazer e o medo que se alastra nas comunidades cria paranoia, propaganda, agendas secretas e conflitos internos que irão testá-los como indivíduos e como sociedade.

A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em xeque.



Comentários