Comentários

Durante participação no podcast Talk Dead to Me, Charlie Adlard comentou sobre como foi sua conversa com Robert Kirkman envolvendo a conclusão de “The Walking Dead“. O artista confirmou que o criador da obra se mostrou um pouco preocupado com a opinião popular.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Lembro quando conversei com Robert sobre isso pela primeira vez, e ele disse algo como, ‘Acredito que 50% dos fãs vão gostar e realmente apoiar essa decisão, enquanto os outro 50% vão querer nos matar.‘ “

Disse.

“No final das contas, Robert acredita que a recepção geral foi muito positiva, onde recebeu mensagens do tipo, ‘Vocês fizeram aquilo que deveria ser feito. Terminaram em alta.‘ E isso foi ótimo. É ótimo quando se tem o apoio dos fãs. Me deixou muito contente.”

Adlard foi o artista regular de The Walking Dead desde 2004, onde assumiu a arte a partir da sétima edição, substituindo Tony Moore.

The Walking Dead terminou esse ano em sua 193ª edição, que avançou alguns anos no futuro trazendo um Carl Grimes casado com Sophia e com uma filha chamada Andrea.



Comentários