Comentários

Durante entrevista ao Metro UK, Denise Huth comentou sobre o desafio de “The Walking Dead” continuar sem Rick Grimes, Carl e Michonne. A produtora executiva admite que isso traz mais dificuldade no desenvolvimento.

“Foram perdas muito difíceis, é óbvio. Vou sentir falta de todos. É até difícil pensar que eles não estão mais lá. Ao mesmo tempo, outras possibilidades de história se abriram. Nós podemos mudar a história mostrada nos quadrinhos, adapta-la de uma forma diferente. Como fã, isso é empolgante.”

Disse.

“Os três foram cruciais nos quadrinhos até a conclusão. Não tê-los aqui fazem com que os roteiristas tenham uma abordagem totalmente diferente. Temos que pensar em importantes pontos da história sem eles, e claro, fazer com que continuem fieis ao sentimento original.”

“The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo de milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todos os que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e do medo que ela cria infectará as comunidades e dará origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está na balança.”

The Walking Dead já foi oficialmente renovada para 11ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FOX.



Comentários