Comentários

De acordo com relatório do Deadline, “The Walking Dead” retornou para a décima temporada registrando mais uma marca negativa. Intitulada “Lines We Cross”, a premiere se tornou a pior da série no quesito audiência.

O site diz que foram apenas 04 milhões de espectadores, mas também ressalta que aqueles adeptos do AMC Premiere puderam assistir uma semana antes da estreia oficial.

Recentemente, foi anunciado que Lauren Cohan retornará como Maggie, algo que deve ajudar tais resultados.

“The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo de milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todos os que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e do medo que ela cria infectará as comunidades e dará origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está na balança.”

The Walking Dead já foi oficialmente renovada para 11ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FOX.



Comentários