Comentários

Como cortesia do Omelete, a descrição do trailer final de “The Witcher” foi liberada. Vale lembrar que a exibição aconteceu de forma exclusiva na Comic Con Experience, onde Henry Cavill apareceu de surpresa.

Veja abaixo:

O trailer começa na corte de Cintra, reino comandado pela rainha Calanthe. Ela avisa à sua neta, Ciri (Freya Allan), sobre a invasão do reino de Nilfgaard. O trailer então mostra cenas de batalhas enormes entre os dois exércitos. Em seguida, Geralt (Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra) discutem a iminência da ameaça. Mais cenas de conflito são mostradas, como o bruxo lutando na corte de Cintra, e outra em que repele inimigos junto com a feiticeira de Vengerberg. Entre as cenas, uma figura aparece em busca de Ciri: Cahir (Eamon Farren), general do exército de Nilfgaard.

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.



Comentários