Comentários

Divulgada há algumas horas por Henry Cavill, a nova imagem oficial de “The Witcher” pode trazer um interessante segredo, com forte conexão aos livros e games.

Tudo começou quando a showrunner da série, Lauren S. Hissrich, pediu que os fãs olhassem com mais atenção.

Ao que parece, a famosa Espada de Prata de Geralt foi revelada.

VEJA MAIS:

Guia introdutório para os livros e quadrinhos de “The Witcher”

Confira abaixo:

“Olhe atentamente que você vai encontrar algo a mais nessa imagem. Vá em frente. Preste atenção.”

A Espada de Prata desaparece e reaparece nos livros do personagem, mas geralmente, quando ela é citada, ela é carregada pelo seu cavalo, Carpeado, nunca nas costas de Geralt.

Além disso, Geralt deixa claro que nem sempre a Espada de Prata é necessária:

‘Como você pode ver, eu carrego duas espadas. Todo bruxo faz isso. É dito que a de prata é para monstros e a de aço para humanos. Mas está errado. Assim como existem monstros que só podem ser vencidos com a de prata, existem aqueles que a de aço é letal.”

Diz uma de suas citações na obra.

O elenco conta com Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri, Jhodi May como Rainha Calante, Mimi Ndiweni como a feiticeira Fringilla Vigo, Therica Wilson-Read como Sabrina, Millie Brady como Princesa Renfri, Adam Levy como Mousesack, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, e MyAnna Buring como Tissaia.

A trama gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia. 

The Witcher estreia na Netflix ainda neste ano.



Comentários