Comentários

Como a essa altura todos já sabem, a série de The Witcher não é baseada nos games da CD Projekt Red, e sim nos livros de Andrzej Sapkowski, que por sua vez também serviram de inspiração aos jogos.

Porém, é inegável que o que tornou The Witcher mundialmente popular foram os jogos, e que a maioria dos espectadores da série já tem uma imagem pré-determinada de alguns personagens. O astro Henry Cavill, como um fã dos games, está bem ciente disso. E em uma nova entrevista com a Rádio 1 da BBC, ele explicou como os usa como base na construção de Geralt, desde a sua voz até os seus “resmungos” – que aliás, não estavam no roteiro.

“Na verdade, nenhum dos resmungos estavam lá. Eu que os adicionei. Quando Geralt não tinha nada a dizer, eu apenas resmungava. Muitas vezes os outros atores até avisavam: ‘Acho que ele não tem nada a dizer agora.'”

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Clique aqui para conferir o guia dos livros de The Witcher



Comentários