Comentários

Durante sua participação na Comic Con Experience, Henry Cavill foi questionado sobre os interesses amorosos de Geralt em “The Witcher“. Nos livros, Yennefer é quem atrai os olhares do bruxo, mas nos games da CD Projekt RED, Triss também ganhou destaque.

O ator, então, foi desafiado a escolher sua favorita.

“Como um fã de The Witcher.. e falando baseado em minha experiência com os jogos, pois foi meu primeiro contato com a obra, escolhi Yennefer. Acho que existe amor entre os dois.”

Contou.

“A história com Triss é muito poderosa, e algo diferente também, mas acredito que o coração de Geralt só descansa ao lado de Yennefer.”

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.



Comentários