Comentários

Enquanto esperamos ansiosamente pela segunda temporada de The Witcher (que chega apenas em 2021), o IGN conversou com a showrunner da série, Lauren S. Hissrich, e um dos tópicos foi a campanha de Mark Hamill para interpretar Vesemir.

O eterno Luke Skywalker já falou alguma vezes no Twitter que está preparado para interpretar o mestre de Geralt de Rivia (Henry Cavill), e Hissrich – que se diz uma grande fã de Star Wars – confessa que ficou muito empolgada com a possibilidade.

Foi um daqueles momentos momentos onde fiquei: ‘Meu Deus, isso é possível? É possível que Mark Hamill saiba o que é isso e esteja interessado em participar?’

Mark sempre foi do meu interesse e do projeto. Ainda não entramos em contato com o agente dele, porque ainda não estamos escalando para esse papel, mas, dito isso, estou adorando o que está acontecendo na internet. Estou amando a reaçao dos fãs.”

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Clique aqui para conferir o guia dos livros de The Witcher




Comentários