Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Lauren Hissrich comentou sobre a cena de transformação de Yennefer (Anya Chalotra) em “The Witcher“. A produtora acredita que sua realização tenha sido a melhor possível.

“Tenho que dizer que Alex Garcia Lopez, responsável pela direção daquele episódio, fez um trabalho incrível em dar vida a esse momento tão importante. Foi realmente visceral ver tudo aquilo em cena.”

Contou.

“Mesmo no material promocional, é possível ouvir Yennefer gritando, mas você não sabe exatamente o que é, apenas sente. Você entende a dor que essa personagem está passando. Fico contente que as pessoas tenham gostando. Acho que essa cena teve o impacto que nós queríamos desde que começamos a trabalhar no roteiro. É um dos melhores momentos da série.”

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.



Comentários