Comentários

Durante entrevista ao SciFi Now, a produtora e roteirista Lauren Hissrich revelou qual foi a principal mudança que fez na adaptação de “The Witcher“, prevista para estrear na Netflix no dia 20 de dezembro.

“A grande mudança que fiz na série foi o fato de Yennefer e Ciri serem mais independentes. Nos livros, as duas são introduzidas sob o ponto de vista de Geralt. Então, era importante para mim que o público as conhecessem individualmente. Vê-las em suas próprias jornadas.”

Explicou.

“Então, acabou sendo uma mudança importante, mas ao mesmo tempo muito empolgante, pois se tratam de duas personagens extremamente cativantes.”

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.



Comentários