Comentários

Durante entrevista ao Uproxx, Taika Waititi admitiu que não precisou se esforçar muito para contar com Natalie Portman em “Thor: Love and Thunder“. Muitos acreditavam que a atriz não iria mais retornar ao papel de Jane Foster.

“Não precisei fazer muita coisa. Acredito que, para Natalie, era tudo questão de tornar a personagem mais interessante. Quando você interpreta alguém que é apenas uma cientista sem poderes nesses grandes projetos, você meio que.. Depois de dois filmes, começa a olhar para outras coisas, coisas diferentes.”

Explicou.

“Aquilo que mais a atraiu nesse novo filme é a oportunidade de ser uma super-heroína. E ajuda isso já ter sido mostrado nos quadrinhos. Não é algo que nós inventamos.”

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de  histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.



Comentários