Comentários

O cineasta Taika Waititi conversou recentemente com a Entertainment Tonight na D23 Expo para esclarecer um detalhe importante sobre o filme Thor: Love and Thunder, indicando que o personagem Thor de Chris Hemsworth não perderá seu status – mas Jane Foster, de Natalie Portman, se juntará a ele no panteão.

Ela é Thor. Ainda existe o outro Thor, o Thor original [interpretado por Hemsworth]. Ela não se chama Thor Mulher. Nos quadrinhos, ela se chama Poderosa Thor. Vem dessa história em quadrinhos. Eu não poderia estar mais feliz e animado.”

Nas histórias recentes da Marvel Comics, Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou Indigno, graças a algumas maquinações de Nick Fury. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.



Comentários