Comentários

De acordo com relatório do site The Illuminerdi, o papel do astro Christian Bale em Thor: Love & Thunder é descrito como um “vilão alienígena”.

O site afirma ter tido acesso a um documento da Marvel Studios, onde é citado que Bale irá interpretar o vilão principal do longa. E além da confirmação de que será um personagem de alguma espécie alienígena, ele é descrito ainda como “sobrenatural”.

A aposta mais natural nesse momento é a de ele estará interpretando Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um mortal vilão que Thor enfrentou no início da aclamada fase de Jason Aaron nos quadrinhos. O oponente foi tão temível que o Deus do Trovão precisou enfrentá-lo através de gerações.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de  histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.



Comentários