Comentários

Durante entrevista ao site oficial da Variety, o diretor Taika Waititi confirmou que as refilmagens de “Thor: Ragnarok” tiveram papel crucial na versão final do filme. Ao que parece, muitas coisas seriam diferentes originalmente.

“Nós fizemos exibições teste do filme, e depois disso, decidimos que seriam necessárias duas semanas de refilmagens. Aconteceram grandes mudanças na história e até mesmo nos personagens nesse período. Retrabalhamos cenas completas. Acredito que é por isso que as coisas dão certo na Marvel. Existe uma perseguição constante para que o filme seja bem feito e corresponda às expectativas.”

Contou.

“Eu trabalhe com refilmagens em todos os filmes da minha carreira. É algo que já deixo claro até mesmo na hora de definir o orçamento. É algo que aprecio. Não existe vergonha em voltar e arrumar aquilo que não está bom o suficiente.”

Thor: Ragnarok teve direção de Taika Waititi, e se tornou o maior sucesso da franquia do herói ao arrecadar US$ 853 milhões mundialmente, além dos elogios da crítica.



Comentários