Comentários

Quando foi lançado em janeiro, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa já se tornou ponto de discussão. Afinal, ainda estávamos com a imagem do herói virando pó. Entretanto, após assistir Vingadores: Ultimato, o trailer ganha um tom mais pesado, principalmente em torno de Peter Parker.

De acordo com Kevin Feige, o filme se passa logo após ‘Ultimato’, servindo como fim da terceira fase da Marvel.  Ou seja, sim, o filme se passa em 2023, com Peter e toda sua turma aproveitando uma viagem na Europa depois de terem voltado do limbo da existência (sim, podemos dizer que todos eles foram apagados, já que estão com a mesma idade que o primeiro filme).

O trailer começa com um tipo de celebração, gerenciado pela Tia May e o Homem-Aranha. Depois, vemos Happy segurando um cheque gigante das Indústrias Stark, assinado por Pepper (claro, ela é CEO da empresa, certo?). Bem, agora sabemos que Tony está morto.

Assim, vemos que Peter reluta em levar seu traje consigo para a Europa e toda a insistência em torno de sua viagem com amigos, ou seja, Peter estava triste. Afinal, seu mentor e figura paterna/heroica/modelo morreu. Além disso, Peter passou 5 anos fora da existência. Não é um momento fácil para ele. E aí temos a fala de Happy, que mesmo sem contexto, pode exprimir o momento que o rapaz passa como herói:

‘Você está sozinho. Seus amigos estão em perigo. O que você vai fazer sobre isso?’

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Michael Keaton como Abutre,Zendaya como Michelle e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia está prevista para 04 de julho.



Comentários