Comentários

A Turner e a IMG anunciam a Twitch como a plataforma oficial de transmissão ao vivo da ELEAGUE. No ano passado, a final da ELEAGUE Major bateu o recorde de visualizações simultâneas da plataforma de streaming em um único canal com mais de um milhão de espectadores, tornando este um dos anúncios de eSports mais significativos deste ano.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O acordo teve início com a transmissão da ELEAGUE Major: Boston, realizada entre 26 e 28 de janeiro. Com a parceria, a Twitch será a plataforma digital exclusiva da liga para a cobertura ao vivo de seus eventos.

“A ELEAGUE e a Twitch firmaram uma incrível parceria permitindo que a cobertura completa de eventos ao vivo da liga atinjam uma comunidade de fãs apaixonados”, comenta Craig Barry, Vice-Presidente Executivo de Produção e Diretor de Conteúdo da Turner Sports. “O forte desempenho das transmissões na Twitch – incluindo os números recordes de espectadores simultâneos durante a inauguração da ELEAGUE Major no ano passado – deixa claro porque não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar esse acordo.”

“A Twitch conta com uma grande base de fãs apaixonada por eSports e que preferem assistir a eventos em uma experiência compartilhada, impulsionada pela interação do bate-papo”, afirma Justin Dellario, Diretor de Programas de eSports da Twitch. “Ao fechar a parceria com a Turner Sports para a cobertura ao vivo dos eventos da ELEAGUE, garantimos que nossa comunidade poderá das competições em seu formato preferido.”

A cobertura das partidas da ELEAGUE será feita no canal da liga na Twitch.


Comentários