Comentários

Durante entrevista ao site da Variety, Taika Waititi confirmou que existem conversas para que Valquíria seja mostrada como queer em “Thor: Love and Thunder“.

A atriz Tessa Thompson irá desempenhar um papel importante nessa decisão.

“Acho que seria algo muito legal. Obviamente, não é uma decisão que posso tomar sozinho. Mas, falando pelo lado dos atores, qualquer coisa que eles se sintam confortáveis, e que achem que é uma escolha natural e correta para seus personagens, então, vou dar meu total apoio. Se Tessa quiser que seja assim, estou dentro.”

Anteriormente, Kevin Feige já havia confirmado que Valquíria era a primeira super-heroína LGBTQ do Universo Cinematográfico Marvel.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de  histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.



Comentários