Comentários

My Hero Academia: Heroes Rising chegará aos cinemas japoneses em breve, mas o que preocupa os fãs é: onde isso se encaixa? Bem, graças ao novo trailer, temos uma pista quente!

Graças à influenciadora Audrey, temos uma ideia de onde o filme se encaixará na linha temporal do anime e mangá. Em uma certa cena, Shigaraki aparece com uma luva em uma de suas mãos, isso faz com que o filme se encaixe exatamente após o arco dos vilões que aconteceu recentemente no mangá (e ainda não foi para o anime). Logo depois de Shigaraki ganhar um enorme power-up, evoluindo seu dom. Confira:

Neste filme, Deku, Bakugo, Ochako, Todoroki e todos os outros membros da classe A irão aparecer.

Mesmo que All Might seja admirado por todos ao redor do mundo, foi com tristeza no coração que ele decidiu desistir do papel de herói como Símbolo da Paz. Por causa disso, uma força sombria se moveu pelos bastidores, um vilão chamado Nine, que pode ser considerado o maior vilão até agora.

Esta história é algo que o criador da série imaginava como a última luta da série. Os fãs poderão ver este filme como algo além da sua imaginação, preenchendo o telespectador com emoção e empolgação.



Comentários