Comentários

Durante entrevista ao site da EW, Justin Lin explicou por que Han (Sung Kang) irá retornar em “Velozes e Furiosos 9“. O diretor, inclusive, admitiu ter ficado um pouco decepcionado com algumas decisões criativas da franquia.

“Obviamente, tenho uma conexão muito pessoal com esse personagem. Quando deixei a franquia, sinto que a história de Han tinha sido encerrada de uma forma apropriada, e que não existia necessidade de traze-lo de volta.”

Contou.

“Mas, foram algumas coisas que aconteceram depois disso que não fazem sentido para mim. Então, é nossa responsabilidade utiliza-lo da melhor forma dentro dos temas desse novo filme.”

Anteriormente, Lin já havia mostrado insatisfação com a participação de Deckard Shaw (Jason Statham) na franquia. O até então assassino de Han acabou se tornando “um dos mocinhos”, chegando até co-estrelar o derivado com Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de maio, com direção de Justin Lin.

O elenco conta com os retornos de Vin DieselMichelle RodriguezCharlize TheronTyrese GibsonLudacris, além da enorme surpresa revelada no trailer oficial: Sung Kang como Han.



Comentários