Comentários
fast-and-furious-tokyo

Há pouco mais de um ano, quando Velozes e Furiosos 8 foi confirmado, rumores começaram a surgir de que personagens antigos da franquia retornariam para o filme. No entanto, nada ainda havia sido confirmado, mas não seria novidade ver algum personagem dos filmes anteriores aparecendo para ajudar a equipe por alguns momentos.

De qualquer maneira, agora há pouco foi confirmado que um importante personagem de Desafio em Tóquio (3º filme da franquia), e que não havia aparecido desde então, terá uma participação em Velozes e Furiosos 8.

Sean Boswell, interpretado por Lucas Black, protagonista de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, estará de volta, e terá uma pequena participação no 8º filme. Mais detalhes da participação do personagem ainda não foram revelados.

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Velozes e Furiosos 8 tem estreia prevista para 13 de abril de 2017.



Comentários