Comentários

Alvo de críticas por parte dos fãs, o novo visual de Thor em “Vingadores: Ultimato” também não foi tão confortável para Chris Hemsworth ao longo das filmagens.

De acordo com os diretores Joe e Anthony Russo em entrevista ao Business Insider, o ator sofreu com um problema nas costas.

“Chris precisou usar uma roupa especial (para parecer gordo). O maior problema é que precisávamos alternar entre os dois filmes. Enquanto filmávamos Ultimato, onde ele estava mais cheio, precisávamos realizar algumas cenas de Guerra Infinita, precisávamos ir e voltar entre os dois visuais. E esse corpo postiço era muito pesado. Ele começou a machucar as costas, e isso foi assustador.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir as principais HQ’s da Marvel com grandes descontos pela Amazon



Comentários