Comentários

A NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Ganhou destaque neste fim de semana na internet uma misteriosa conta no Twitter que, em dezembro do ano passado, revelou vários spoilers de Vingadores: Ultimato.

Na época, as informações passaram despercebidas mas agora, com a chegada do filme aos cinemas, podemos ver que vários tweets da conta realmente revelaram detalhes que aconteceram de fato na trama.

“Em Ragnarok, Thor perdeu muitas coisas, mas o que ele perde em Vingadores 4 é inesperado. Ele perde sua figura, espera que ele se pareça um pouco com seu velho amigo Volstagg.”

“Vingadores 4 contará com o primeiro personagem a mudar da TV para o cinema, e esse homem não é outro senão Edwin Jarvis, de James D’Arcy.”

“Chris Evans tem a chance de interpretar um Steve Rogers completamente diferente em Vingadores 4. HAIL HYDRA!”

“Em Vingadores 4, Thanos encontra seu final quando Thor finalmente segue seu conselho do filme anterior.”

“Brock Rumlow e Jack Rollins retornam em Vingadores 4 em um momento recriando a famosa cena de elevador de Soldado Invernal, mas há uma grande diferença nesta.”

“A participação de Stan Lee em Vingadores 4 está em um carro em 1970.”

VOCÊ PODE CONFERIR AQUI NOSSA CRÍTICA DE VINGADORES: ULTIMATO

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato éa conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários