Comentários

Em entrevista ao The Daily Beast, Joe Russo manteve sua campanha para que Robert Downey Jr. seja indicado ao Oscar 2020. O codiretor de “Vingadores: Ultimato” acredita que a jornada do ator como Homem de Ferro é única.

“Nós não fazemos filmes pensando em premiações, mas quero chamar a atenção para uma coisa, e essa coisa é Robert Downey Jr. Não sei se já aconteceu algo tão grande antes na história do cinema. O público mundial reagir de uma forma tão intensa a uma atuação.”

Disse.

“As pessoas choraram, gritaram.. Foi intenso. Ele conseguiu atingir as pessoas bem fundo nos seus sentimentos. Se isso não merece um Oscar, não sei o que mais pode merecer.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários