Comentários

Durante entrevista ao Business Insider, os diretores de “Vingadores: Ultimato“, Joe e Anthony Russo, comentaram sobre o mistério envolvendo Gamora e seu destino.

Como todos sabem, a personagem acabou sendo sacrificada por Thanos nos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita“, mas sua versão de 2014 é trazida para o presente em Ultimato.

Na batalha final, Tony Stark utiliza as Joias do Infinito para desintegrar todo o exército do Titã Louco, algo que criou uma grande dúvida nos fãs.

Tecnicamente, Gamora ainda fazia parte desse exército, pois seu plano de impedir Thanos estava muito no início.

“Não sabemos se Gamora foi desintegrada ou se sobreviveu. Isso provavelmente é uma pergunta que Guardiões da Galáxia 3 vai responder. Nem mesmo Peter Quill sabe.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir as principais HQ’s da Marvel com grandes descontos pela Amazon



Comentários