Comentários

Recentemente os fãs começaram a ficar preocupados, quando brinquedos relacionados a Vingadores: Ultimato, pareciam revelar informações cruciais do longa, como um set de LEGO intitulado “Batalha final em Nova York”. No entanto, em entrevista ao Collider, os diretores Anthony e Joe Russo disseram que não há motivos para preocupação, pois esses vazamentos de brinquedos são quase sempre imprecisos.

“O que é interessante sobre vazamentos de brinquedos é que 99% do tempo eles não são precisos. Porque os brinquedos são, francamente, adaptados a conceitos antigos ou conceitos completamente diferentes do que está no filme. Eu morro de rir quando esses vazamentos de brinquedos aparecem porque, bem, isso é ótimo, porque isso é uma distração [risos]. Porque não tem nada a ver com o filme.”

Algo semelhante também aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita, onde brinquedos mostravam Bruce Banner se transformando em Hulk dentro da Hulkbuster, destruindo-a no processo. Algo que não aconteceu no filme.

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção de Joe e Anthony Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários