Comentários

Em participação no documentário “Expanding The Universe“, disponível no Disney+, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, explicaram por que cortaram a cena onde Katherine Langford aparecia como Morgan Stark.

Vale lembrar que a cena foi revelada nesse mesmo documentário, e ficou de fora até mesmo da edição em Blu-ray.

“A cena aconteceria originalmente após Tony utilizar a Manopla. Queríamos que ele aparecesse nesse lugar, que apelidamos de The Way Station, como uma forma de espelho ao que aconteceu com Thanos em Guerra Infinita. Se trata de uma situação parecida.”

Declarou Joe.

“Nossa ideia era que fosse um momento que te forçava a confrontar ou se reconciliar com algo que não estava totalmente resolvido dentro de sua alma.”

Disse Anthony.

“Nós sentimos que representava um risco para o arco de Tony no filme. Toda a sua jornada envolve sua família, e mesmo depois de usar a Manopla, ele aparece totalmente em paz, e feliz. A versão adulta de Morgan não traria uma conexão emocional naquele momento, mesmo que Katherine tenha feito um trabalho realmente incrível, e seja uma atriz fantástica. Foi melhor que a cena tenha ficado de fora.”

Concluíram.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo, e concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários