Comentários

O editor de “Vingadores: Ultimato“, Jeff Lord, concedeu entrevista ao Slash Film e revelou uma curiosidade envolvendo a luta entre Capitã Marvel e Thanos. De acordo com Lord, a cena foi adicionada no último minuto, pouco antes do corte final ser concluído.

“A chegada da Capitã Marvel na batalha final, destruindo uma das naves de Thanos, sempre esteve no roteiro, desde o primeiro dia. Nós sabíamos que aquela seria sua entrada, mas foi ao longo da produção que decidimos expandir seu envolvimento, principalmente porque amamos a presença de Brie em cena, e o que ela fez com a personagem no filme solo.”

Explicou.

“Então, lembro que Anthony (Russo) chegou com essa grande ideia da luta entre Capitã Marvel e Thanos. Fez parte das refilmagens, inclusive. Adicionamos no último minuto. A forma com que Thanos usa a Joia do Poder para afastá-la foi fantástica, pois é o que você espera de um vilão que fará qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Sem contar que era uma das poucas oportunidades em que podíamos mostrar Capitã Marvel sendo ‘derrotada’, pois se trata de uma personagem muito poderosa.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo, e concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários