Comentários

Em entrevista ao IGN, Art Marcum comentou sobre o destino de Homem de Ferro em “Vingadores: Ultimato“. O coroteirista do primeiro filme solo do herói se mostrou muito satisfeito.

“Foi algo triste, mas tinha que ser desse jeito. O mais surreal é que, dez anos atrás, nós não tínhamos ideia que tudo isso iria acontecer. Lembro que enquanto trabalhávamos com Jon (Favreau) e Kevin (Feige), pensando coisas do tipo, ‘Meu Deus, tomara que esse filme dê certo.’ Não existiam planos para dez anos de histórias.”

Homem de Ferro chegou aos cinemas em 2008 e continua sendo considerado um dos melhores filmes de super-heróis já feitos.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.



Comentários