Comentários

Intérprete de Yelena Belova, Florence Pugh concedeu entrevista ao portal da Variety e comentou sobre “Viúva Negra“. A atriz acredita que esse filme trará grandes surpresas para o público.

“Acredito que nós fizemos algo muito cru, doloroso e realmente lindo. As pessoas ficarão realmente surpresas pelo fato de ter um enorme coração ao mesmo tempo em que se trata de um grande filme de ação  E sei que muitos ficarão emocionados por conta do destino da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato.”

Explicou.

“Foi muito especial aprender com Scarlett, pois ela está trabalhando nesses filmes há dez anos. Então, acho que todos sentiram que era um momento especial, vê-la tendo sua própria aventura. Tive a oportunidade de estar lá o tempo todo, acompanhando como ela respira essa personagem, como ela faz suas próprias cenas de ação.. É um projeto que tem muito dela.”

Especula-se que esse filme mostrará a passagem de bastão da personagem, assim como acontece nos quadrinhos. Como todos sabem, Yelena Belova é a segunda a assumir a identidade de Viúva Negra.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários