Comentários

Durante participação no The Tonight Show with Jimmy Fallon, Scarlett Johansson garantiu que Viúva Negra “morreu definitivamente” em Vingadores: Ultimato. O retorno no filme solo só foi possível por se tratar de um prelúdio.

“Honestamente, esse próximo filme trouxe o encerramento que eu precisava, pois Vingadores: Ultimato acabou me apagando, literalmente.”

Contou.

“Nesse universo, existem poucas coisas que você pode dizer que são certas, mas a morte da Viúva Negra definitivamente é uma delas. As pessoas geralmente tentam se convencer do contrário, e dizem que ela pode estar viva em uma realidade alternativa ou algo do tipo. Mas, não. a morte dela já está definida. É o fim da linha.”

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários