Comentários

Durante entrevista ao site oficial da Vanity Fair, Scarlett Johansson comentou sobre “Viúva Negra“, e como esse filme acrescenta na jornada da personagem, que acabou sacrificada nos eventos de “Vingadores: Ultimato“.

“Nós finalizamos Viúva Negra duas semanas atrás. É algo que ainda está recente na minha mente, então, acho que ainda não tenho uma perspectiva mais ampla sobre. Posso dizer que é um filme sobre perdão, e família. Na vida, existem momentos onde você tem esses momentos de transição, e esse filme mostrará Natasha perto disso.”

Explicou.

“Nós a veremos em um momento de crise real, e ao longo da trama, ela precisará lutar contra si mesma, de diferentes maneiras, e tudo aquilo que ajudou a torna-la o que ela é hoje. É uma jornada e tanto, pelo menos espero que o público também veja dessa forma.”

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários