Comentários

O Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual (VR), acaba de ampliar seu modelo de negócios com uma versão itinerante e modular das suas lojas. Chamado Voyager To Go, o projeto será lançado oficialmente amanhã, 10 de setembro, no Enasuper – evento organizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers –, e tem como grandes diferenciais a facilidade de implementação, versatilidade para se adequar a espaços físicos de tamanhos variados e possibilidades de customização das experiências em VR.

“Mais do que testar mercados potenciais, queremos levar a experiência e a curadoria do Voyager para shoppings de todo o Brasil e proporcionar a mais pessoas a oportunidade de se divertir com a realidade virtual”, disse Ricardo Justus, do Voyager. “Para os shoppings é uma excelente maneira de variar o mix de lojas, e para os consumidores, que cada vez buscam mais opções de lazer nos centros comerciais, uma oferta incrível de entretenimento. Existem experiências de narrativa imersiva com VR para pessoas de todas as idades, que têm a chance de imergir em dimensões variadas, sozinhas ou ao lado de amigos e familiares”.

As lojas Voyager To Go terão até 52m² e serão totalmente modulares e personalizáveis. Ou seja, além de simples de montar, podem ser adaptadas a diversos espaços e conter até seis experiências diversas, de estações single player com narrativas contemplativas a simuladores de corrida multiplayer, sempre envolvendo realidade virtual. Como têm proposta itinerante, as unidades Voyager To Go ficarão de três a quatro meses em cada cidade e também servirão para testar mercados.



Comentários