Comentários

A Blizzard está desenvolvendo Warcraft 3: Reforged, uma remasterização do aclamado jogo de 2002 que trará melhorias desde os visuais até o gameplay, e também introduzirá algumas funcionalidades que tornarão o jogo mais fácil e acessível para os novos jogadores.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em entrevista ao Gamespot, Brian Sousa da Blizzard falou sobre estas novidades pensadas para tornar o game mais acessível para os players da nova geração.

“Sim, Warcraft 3 não tinha um modo fácil. Ou era difícil ou muito difícil, por isso, agora, até eu, lembro-me de repetir missões várias vezes. É um jogo mesmo muito difícil, por isso foi tornado um pouco mais acessível para os novos jogadores entrarem no género RTS. Este RTS já existe há 15 anos. Não estamos muito preocupados em redefinir o gênero RTS porque já tem uma grande comunidade e não estamos tentando mudar a forma como se joga Warcraft. Apenas queremos que seja um pouco mais acessível e tenha melhor aspecto para os jogadores de hoje.”



Comentários