Comentários

A Time Warner apresentou os resultados fiscais mais recentes do ano fiscal que terminou em 31 de Dezembro de 2016. Os números mostraram uma queda nas receitas gerada pela venda de jogos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Enquanto as divisões de TV e filmes sentiram um aumento nas receitas e contribuíram para a boa saúde financeira da companhia, que apresentou números positivos, a divisão dos jogos já não está no mesmo patamar.

Sem grandes lançamentos como Mortal Kombat X ou Batman: Arkham Knight, o ano fiscal contou com LEGO Star Wars: The Force Awakens, Batman: Arkham VR, Batman: Return to Arkham e LEGO Marvel’s Avengers, que não conseguiram manter as vendas nos mesmos patamares que os dois jogos conseguiram.

A Warner não apresentou números específicos para cada jogo, apenas disse que as receitas geradas pelas vendas de jogos desceram.

Neste momento, a Warner está preparando Lego Worlds, LEGO City Undercover, Injustice 2 e Cars 3, títulos com os quais espera aumentar as suas receitas.



Comentários