Comentários

Os fãs dos X-Men estão acostumados a lidar com analogias, metáforas e linguagens que falam de diferenças, minorias, preconceito e novos conceitos. E parece que o escritor Jonathan Hickman também pode estar tocando em algo diferente para a maioria das pessoas. Em X-Men #1, temos um novo quartel general da equipe mutante, chamado Summer House. Ele é construído na lua e equipado com um link direto para a ilha mutante de Krakoa.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Mas o que chamou a atenção é a relação atual de Ciclope, Jean e Wolverine. Um dos ‘Segredos Sinistros’ da edição diz o seguinte:

‘Ele é o melhor no que faz. Ela é casada e tem um filho. O marido sabe exatamente o que está acontecendo, mas quem é ele para apontar o dedo? Ele é capaz do mesmo e mais. Talvez isso seja o normal na ilha mutante’

Para indicar ainda mais, temos um mapa da mansão e você pode ver que são vários quartos, mas apenas 3 deles possuem conexões entre si: os quartos de Wolverine, Jean e Ciclope:

Será que estamos vendo um caso de poliamor? Afinal, os fãs já começaram a perceber que a relação entre os três personagens ultimamente está… bem alegre.



Comentários